terça-feira, março 15, 2016

TAVA AQUI PENSANDO #2

E tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar.
Primeiro a ideia de montar looks todos os dias e postar as fotos: uma coisa que eu gosto de fazer para dar ideias às pessoas sobre como otimizar o guarda-roupa. Você não precisa ter um milhão de roupas, apenas roupas chaves e um pouco de imaginação. Daqui a pouco vou começar a repetir roupas e espero que as pessoas entendam que essa é a ideia: entender que repetição é uma coisa boa, um novo hábito a ser seguido, e sinceramente se alguém notar que você está repetindo roupa, precisa de ajuda. 

Depois minha consulta com o psiquiatra. Ufa, que alívio! Ele foi muito compreensível e já me receitou de cara tudo o que eu precisava, sem muitas delongas.
Muita gente teme falar que vai ao psiquiatra, parece coisa de gente louca, ou sei lá. Acho de uma estupidez imensa. Primeiro que não tem nada a ver com loucura, e segundo que, ainda que tivesse, não somos nós, nas palavras de Steve Jobs, que mudamos o mundo? Não tenho o menor pudor de dizer que frequento o médico, acho que louco é aquele que aponta seu dedo para o outro e não faz nada para mudar sua vida. Eu revolucionei a minha. Enfim, o médico é ótimo e está tudo bem, tratamento continuado.

E por último, queria falar da força das manifestações de rua.
Eu fui cara pintada, e a sensação de fazer parte de um todo é maravilhosa, por isso, quando vi a multidão formada Brasil afora, senti muito orgulho dessa gente que estava lá me representando.
Não é por uma questão de golpe. Ninguém está pedindo golpe algum, e esse argumento já cansou. É pelo fim desse sistema corrupto que está nos assolando a cada dia que passa. Pelo desemprego, pela canalhice toda que assistimos de um congresso fragmentado. 
O fato de ter sido a maior manifestação da história desse país, mostra que todos estão insatisfeitos, eleitores ou não da presidente, e ela deveria ter um pouco, um mínimo de bom senso e perceber isso.
É democracia ir as ruas e exigir a saída de um governo que não sabe governar.

Acho que estes são os assuntos que estavam palpitando em meu coração no momento.
Acompanhem o instagram e me digam se estão curtindo os looks. 
Um beijo e até mais.

projeto oraculo

Você pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...